Translate

03 junho, 2017

Um pouco de mim

Ola queridos amigos. Hoje vou contar um pouco do que acontece com uma Cdzinha como eu. Tanto no skype como no facebook, no twiter, no sexlog e no whazap as pessoas vivem querendo saber sobre as minha aventuras. Cerca de 90% dos caras já querem logo saber se tenho local, querendo encontro, dizendo que está com muito tesão, que adorou a minha bunda etc... Eu entendo e sei que isso é coisa de homem. A algum tempo atrás já fui macho e agia exatamente dessa forma. Na verdade queria comer a gata e logo cair fora. Hoje como Cdzinha me arrependo tremendamente do que fiz no passado e quero esquece-lo para sempre. Pessoal isto não está certo, afinal mulher seja transex ou genética não é um objeto para ser utilizado e descartado. Infelizmente isso já aconteceu comigo na condição de Cdzinha e me senti péssima sendo usada e desprezada. Provavelmente foi um castigo por aquilo que fiz no passado. Mas hoje em dia tenho os meus limites e nível de exigência. Antes de sair com alguém preciso conhece-lo muito bem virtualmente, ver se pinta liga. Isso não é frescura não. Confesso que gosto de homens (e nem poderia negar pelo meu perfil). Também reconheço que necessito deles para me satisfazer sexualmente e sentimentalmente. Cdzinha que se preze não foge de uma pica e eu não sou diferente. Gosto de senti-la crescendo na minha boca, penetrando e pulsando dentro de mim para ao final jorrar o liquido do amor. Sou uma TGirl e isso não me faz sentir menos feminina do que qualquer mulher e muito menos uma vadia. Tenho sentimentos e o meu sonho é encontrar alguém que possa me apaixonar e viver intensamente um amor verdadeiro como ocorre naturalmente entre um homem e uma mulher. Essa sou eu a Danyela Moreira...Beijinhos a todos que tiveram paciência de ler esse post e que está aberto a comentários.
(segue abaixo um dos meus primeiros vídeos)
By Danyela Moreira a Cdzinha Top de Santos

6 comentários:

  1. bella sexy e formosa.

    ResponderExcluir
  2. Verdade linda isso e sempre assim acham q por somos assim logo ja queremos cair de boca na pica não e bem assim
    Temos q escolher aquele q vale apena sair com agente ja q quando saimos iremos fazer coisas deliciosas entao tem ser com um cara q saiba o q ta fazendo e tbm trata com carinho

    ResponderExcluir
  3. .....sou tiuzao só Ativo. Pika grossa preto,,p par a passivinhas.

    ResponderExcluir