Translate

15 abril, 2016

A PRIMEIRA VEZ DE UMA CDZINHA, O GRANDE DIA !!! Depois que sua calcinha cair, não terá mais volta. Um pênis, de outro homem, vai penetrar mais que apenas seu cuzinho virgem. Vai entrar na sua vida, e abrir um espaço dentro do seu corpo e de seu coração, para novos sentimentos, para uma nova postura. Quando você vestir esta calcinha novamente, não será mais a mesma cdzinha que a tirou. Você será mais forte, mais independente, mais amada e mais amante. Será dona de seu corpo e de suas escolhas. Não será simplesmente uma safadinha. Será uma cdzinha mais desejada. Por mais homens e mais pelo seu homem, especialmente por aquele que te fez de mulher pela primeira vez. Não terá mais volta. E mesmo que decida fazer uma única vez, as marcas positivas ficarão para sempre. Mas não pare enquanto não perceber que se tornou a mais feliz das cdzinhas. A cada experiência você sentirá o tesão aflorar sem limite para o prazer, mais completa e principalmente mais próxima da mulher que existe em você. Não desista de sua de sua feminilidade. Aceite e viva feliz.

video

2 comentários:

  1. Danyela sei una gran bella femmina molto sensuale dalle belle tette morbide e delle gambe belle e velate mi piace la tua passera carnosa!!! baci baci baci

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Dany.A primeira vez que fiquei pelado na frente de um homem. Ele de pau duro me fez mamar seu pinto. Depois me pôs de quatro lambuzou meu cu lambeu passou o dedo. Pensei tomara que acabe logo e vai a última vez. Ai enfiou 23 cm de pinto no meu cu e me comeu gostoso fazendo de putinha dele. Depois da transa fui embora e passei a noite inteira pensando. Não, não, não. Não vai acontecer de novo.Quando acordei. Pensei já que dei uma vez e foi bom quero de novo.Pronto já se vão mais de 30 anos da primeira vez. Não parei mais. Acho que sou um pouco cdzinha também pois uso calcinha no dia a dia. Quando estou em casa só uso roupa feminina. Só não tenho peitinho ainda.

    ResponderExcluir